Blog
Obter ao menos uma vantagem competitiva é o desejo de muitas empresas, especialmente aquelas que atuam em mercados que sofrem grande influência da conjuntura econômica e que, ao me...
Blog
O que fazer quando se está em um segmento de mercado com muitos concorrentes e clientes cada vez mais seletivos? Aprender como segmentar o mercado pode ser uma das respostas. E não...
Blog
Importante para qualificar e conhecer mais a fundo as características de um potencial cliente, o pitch de vendas é uma forma de alinhar as expectativas entre a empresa e o futuro c...
Blog
Na perspectiva de aumentar as receitas, uma empresa não pode abrir mão de uma etapa importante: o planejamento de vendas. Sem isso, diante de mercados mais competitivos e consumido...
Blog
A área de desenvolvimento de novos negócios ou business development (BizDev), como é mais conhecida no mercado, ainda está em fase de expansão no Brasil. Poucas organizações nacion...
Blog
Otimizar o tempo do time de vendas foi uma das estratégias utilizadas pela Neoway para alcançar um crescimento de 50% ao ano nos últimos anos. Para que isso fosse possível, utiliza...